segunda-feira, 4 de março de 2013

Mercearia é parcialmente destruída em acidente de trânsito em Cláudio


No sábado, 02/03, por volta de 02 horas e 45 minutos, na Av. Araguaia, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que um deles chocou-se contra uma mercearia, destruindo a parede frontal do estabelecimento.
O condutor do veículo GM/Vectra, um adolescente de 16 anos, relatou que descia a Av. Araguaia sentido bairro Bela Vista/Centro, quando no cruzamento com a Rua Cambuquira colidiu de frente com um FIAT/Uno, que estaria em alta velocidade. Com o impacto o Vectra rodou e bateu contra a parede de uma mercearia, chegando a destruí-la parcialmente.
Já o condutor do FIAT/Uno, que tem 22 anos, apresentou versão diferente. Ele informou que estava com seu veículo parado no semáforo, quando o veículo Vectra desceu a avenida em alta velocidade, fazendo manobras bruscas, vindo a perder o controle da direção batendo em uma placa de sinalização, em seguida chocando-se no seu carro, que estava parado no semáforo, invadindo a calçada e batendo contra a parede da mercearia. Duas passageiras, que estavam no Vectra, conduzido pelo adolescente, contaram a mesma versão do motorista do Uno.
Diante do exposto o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O Vectra foi apreendido e o FIAT/Uno liberado no local, mas foi retirado em um guincho porque não tinha condições de rodar.
Com informações da Polícia Militar de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário