quarta-feira, 27 de março de 2013

Bicicletas chocam-se contra carro


ACIDENTE
Bicicletas chocam-se contra carro
 
Foto: Ilustrativa
Na sexta-feira, 22/03, por volta das 18 horas e 40 minutos, a guarnição da Polícia Militar foi procurada pelo senhor José Agostinho Alves Pimenta, que relatou ao militares, que seu filho Everton Alves Pimenta e o amigo F. A. C. A., estavam em suas bicicletas quando se envolveram em um acidente com um carro.
De imediato, os policiais se deslocaram para o local do acidente, onde conversaram com Marco Paulo dos Santos, que era condutor do Fiat Pálio, placa IJZ 2335, de Ouro Fino. Ele contou aos policiais que conduzia seu veículo, pela Rua Cesário Rios e que, ao se aproximar da esquina com a Rua Expedicionário José da Cruz, foi surpreendido por duas bicicletas em alta velocidade que chocaram-se contra o seu carro. Vindo os condutores das bicicletas a caírem no chão. Foram socorridos na Santa Casa de Misericórdia.  
O carro sofreu amassamento no pára-lama dianteiro, sendo quebrados o pára-choque dianteiro, pára-brisa e farol dianteiro. O condutor foi orientado pelos militares a comparecer na Depol para prestar maiores esclarecimentos.
A vítima F. A. C. A. sofreu ferimentos no braço esquerdo, sendo encaminhada para o hospital em Oliveira. Quanto a Everton, este sofreu fraturas no tornozelo, pé e braço esquerdo, sendo transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário