quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ESPECIAL

Leila Resende: a serviço de Carmo da Mata

Nascida em Carmo da Mata, Leila Ribeiro Resende, filha de Abílio Ribeiro Rezende e Janete Bernardes Rezende, está há vinte anos trabalhando na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Atualmente ela assessora o presidente da casa, deputado Dinis Pinheiro. Por 14 anos assessorou outro ícone da política mineira, o deputado Mauri Torres.
Nessas funções, Leila tem ajudado muito a população carmense. São auxílios individuais e em grupo e são realizados nos mais diversos segmentos: cadeiras de roda, medicamentos, encaminhamentos, estágios, empregos... “Gosto de ajudar, independente do lado político das pessoas”, diz ela, sorridente.
Leila afirma que “é um prazer ajudar as pessoas. Todos que recorrem a mim, tento ajudar. Acho que, assim, estou ajudando a minha cidade”. E conclui: “quero continuar fazendo esse tipo de trabalho pelos meus conterrâneos”.
Reportagem de Sérgio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário