terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Almir Resende e Fernandinho Diniz são empossados como prefeito e vice-prefeito

 

Vereador Ti Leo é reeleito presidente da Câmara


Foi realizado na tarde, de 1º/01/2013, a posse do prefeito, Almir Resende Júnior e vice, Fernando Diniz Olivé Filho, bem como dos nove vereadores eleitos: Leonardo Rodrigues de Almeida (Ti Leo), Eriton Cosme da Silva, Antônio Ribeiro Claret Franciscani, Horvânio Aleixo Viana (Vaninho), Ênio Carlos da Costa, Raimundo Horácio da Silva (Nem do Carrinho), Antônio Claret Pereira (Toninho do Inter), Silvia Sirlene Barreto (Silvinha do Posto de Saúde) e Leandro Azevedo de Souza. A cerimônia que foi acompanhada por parentes, amigos e correligionários dos eleitos, aconteceu na sede do Diamante Clube.
Também no mesmo dia aconteceu a eleição da presidência da Câmara Municipal de Carmo da Mata, sendo eleito por 07 votos, o vereador mais votado pela população carmense Leonardo Rodrigues de Almeida, o Ti Leo. Ficando a mesa diretora formada pelo presidente Ti Leo, Ênio Carlos da Costa, Leandro Azevedo de Souza e Antônio Claret Ribeiro Franciscani.
A outra chapa que disputou a presidência foi encabeçada por Antônio Claret Pereira, o Toninho do Inter, que obteve 02 votos.
Fotos: Victor Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário