quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MÉRITO



Polícia Militar de Cláudio é homenageada pelos relevantes serviços prestados

No dia 31/10, no Centro Recreativo de Cláudio (CRC), a Polícia Militar foi homenageada com a medalha 2º Tenente Aviador Gilberto de Andrade Starling. O evento fez parte das comemorações dos 40 anos do CRC.
Às 22 horas o Capitão Eisenhower Guerck Austríaco, comandante da 139ª Cia PM, foi chamado e recebeu das mãos  do presidente do clube, Antônio Marcus F. Guimarães, a medalha e o diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados àquela entidade ao longo de quarenta anos de existência.
Muito emocionado pela honraria, o comandante tomou a palavra e, por alguns momentos, relembrou toda a história da Polícia Militar em Cláudio, dizendo ainda que estava  ali representando oficiais e praças que passaram pela cidade de Cláudio desde a criação daquele Clube. Ele agradeceu ainda a toda a equipe de trabalho do CRC (Centro Recreativo de Cláudio).
Segundo o Comandante Eisenhower, que participava do evento juntamente com o 3º Sgt PM Daniel Moisés Costa, professor do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). “Tal honraria é fruto dos trabalhos e da segurança levados a toda a comunidade claudiense, e tal lembrança faz com que, cada vez mais, a Polícia Militar se veja como o grande Patrimônio do Povo Mineiro. Pois ao longo da história, a PMMG não só participou da vida ativa das cidades, mas também levou cultura, educação e felicidade às pessoas. Isso a colocou como instituição sólida, e o policial, um pedagogo da cidadania. Obrigado aos ilustres representantes do CRC, em especial, ao seu Presidente e ao vice, Sr. Antônio Marcus (Pôte) e Sr. Carlos Augusto Duarte (Luneta)”, finalizou o Capitão Austríaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário