quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gente Nossa edição 270



Casamento III
No dia 16/11, uniram-se em matrimônio, Lívia Gussen e Ricardo Augusto Rios. A cerimônia religiosa foi realizada na igreja de São José, em Belo Horizonte. Logo após a cerimônia, aconteceu uma big recepção no Ilustríssimo espaço e eventos Ltda, também na capital mineira. Lívia é filha de Neiva Pedrosa Gussen e Dr. Jorge Rios Gussen, e Ricardo é filho de Eloísa e Dr. Doryval. Aos noivos, muitas felicidades.







Felicidades
Quem irá completar mais um aniversário, dia 02/12, é Rosa Maria Diniz Pereira, mulher guerreira e decidida. Seus filhos, Cleofas e Diogo, irão enchê-la de carinho, juntamente com todos os familiares, amigos e alunos. Parabéns!











Casamento II
Liliane e Dioni  casaram-se, no dia 19/10, no Santuário Nossa Senhora do Carmo, onde receberam os cumprimentos dos convidados. Felicidades ao novo casal.











Casamento 
Casaram-se, dia 03/11, Indianara e Ítalo. Ela, filha de José Teodoro de Rezende Neto e Cacilda Maria Santos Rezende; ele, filho de Ítalo dos Santos (in memoriam) e Ângela dos Santos Campos. A cerimônia foi realizada no Santuário de Nossa Senhora do Carmo e, em seguida, aconteceu uma super festa no Salão Nininha, também em Carmo da Mata.











Festa
A pequena Letícia completou mais um ano de vida no dia 10/11. Seus pais, Steicy e Adinei, fizeram uma super festa com o tema Branca de Neve. Parabéns, garotinha!












Felicidades
D. Iracema aniversariou dia 05/11. Sua neta, Andréia, seus familiares e amigos desejam-lhe toda felicidade.









Parabéns
Completou mais um aninho de vida, no dia 22/10, o pequeno Gabriel. O garoto é o xodó dos pais.









Felicidades
No dia 14/11, celebrará mais um ano de vida o senhor Benedito Martins, o conhecido senhor Bené. Pessoa boa e de grande coração, receberá na ocasião os abraços carinhos da esposa Zilda, dos filhos, netos demais familiares e amigos. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário