quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gente Nossa edição 269




Festa
Noara Marques irá festejar seu aniversário no dia 19/11, quando receberá todo carinho de suas filhas, familiares e amigos. Felicidades!













Aniversário
No dia 23/11, Valério Silveira irá completar mais um ano de vida. Seus filhos e seus familiares irão  enchê-lo de carinho e atenção! Parabéns!








Nascimento
Chegou ao mundo, no dia 19/09, a fofa Milena Olívia da Costa. A doce menina é o xodó da prima Maria Clara, dos tios, da mamãe Elizângela Olívia da Costa e dos demais familiares. Felicidades e muita saúde, Milena!








Parabéns
No dia 10/11, trocou de idade Rosa Maria Santos Melo. A data foi comemorada junto dos familiares e amigos.











Festa
Comemorou mais um ano de vida, no dia 06/11, Sheila Castro. Pessoa muita querida e determinada, recebeu, na data, os abraços dos colegas de trabalho, do marido, Edson, e de sua filha, Maria Eduarda, além dos familiares.









Feliz Aniversário
Júlio César ganhou mais experiência de vida no dia 13/11, quando recebeu a atenção e o carinho de sua família, sua noiva e de todos que convivem com ele. Felicidades!










Comemoração
No dia 14/10, quem também comemorou mais um aniversário foi José de Matos Neto. Na ocasião, ele recebeu o abraço de todos os amigos, colegas e de toda sua família. Parabéns!









15 anos
A jovem Ana Maria de Oliveira e Silveira completou 15 anos em outubro 
A data foi comemorada com muita alegria e estilo  ao lado dos pais Gilson e Ineida, demais familiares e amigos. Desejamos à Ana Maria muita luz em sua trajetória que certamente será de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário