quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acicam já definiu o horário especial para o funcionamento do comércio



O fim do ano está próximo e, com ele, as expectativas dos comerciantes em relação às vendas de dezembro. É nesta época que as famílias vão à procura de presentes de Natal para todos os parentes. Por esse motivo, o comércio de Carmo da Mata já se prepara para oferecer à comunidade produtos diferentes e de qualidade, com a estimativa de que a demanda de clientes seja muito maior durante esta época.
Uma vez que as pessoas já começaram a receber a bonificação natalina, que é o 13º salário, a ACICAM – Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Serviços de Carmo da Mata-  preparou um horário especial para o comércio, que terá início no dia 17 de dezembro. Nesta data, as lojas vão ficar abertas de 08 até as 18 horas e será feriado para as demais repartições, uma vez que, neste dia, comemora-se a emancipação político administrativa do município.
Do dia 18 ao dia 21/12, os comércios abrirão suas portas às 08 horas e encerrarão seu expediente às 20 horas. No sábado, 22/12, e no domingo, 23/12, as lojas irão funcionar até as 18 horas.
No dia 24/12, segunda-feira, véspera do Natal o comércio funcionará das 08 às 20 horas. E no dia 25/12, dia de Natal, será feriado e o comércio local não irá funcionar. Nos dias 26, 27 e 28, haverá horário normal de funcionamento, e no dia 31/12, último dia do ano, os lojistas irão trabalhar até as 13 horas.
A expectativa do comércio para este mês de dezembro é de que as vendas dobrem em relação aos outros meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário