quarta-feira, 31 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CLÁUDIO EVITA FURTO



Na madrugada de quinta-feira, dia 30/10, durante realização de operação policial preventiva, policiais militares avistaram um veículo FIAT/Strada, cor cinza, placa de Passos/MG.
Ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga.
O veículo evadiu pela Av. Pres. Tancredo Neves, Av. Coronel Joaquim da Silva Guimarães até uma rua sem saída no bairro Dona Lôde, onde o motorista perdeu o controle da direção e tombou o carro em uma vala. Quatro homens saíram do veículo e evadiram por um matagal existente no local, não sendo mais encontrados. Durante a fuga o veículo foi acompanhado pelos policiais militares que efetuavam sinais de parada, todos desobedecidos pelo motorista.
Não havia nenhuma sinalização de furto ou roubo do veículo, que estava sem licenciamento e foi apreendido. Dentro do automóvel foram encontrados um alicate de cortar vergalhões, que comumente é utilizado para cortar cadeados, e ainda 25 quilos de café. Foram registrados em Cláudio furtos com a utilização de ferramenta semelhante a que foi apreendida, com a utilização de veículos de outras cidades e com o mesmo número de suspeitos. Assim, possivelmente a intenção deles seria arrombar lojas, tendo em vista o local onde o veículo estava. Um suspeito foi identificado, pois foi encontrado um crachá com foto e nome de um elemento que trabalha em uma empresa pública em Belo Horizonte. Continua as investigações a fim de se localizar e prender os infratores.
Com informações do 139º CIA PM de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário