quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Peoma


“CumpliCIDADE”
Por Henrique Silva Rabelo
 PROFESSORA: CARMEN ÂNGELA DE
SOUZA GONÇALVES
CumpliCIDADE
Se você não conhece minha cidade,
então eu convido a conhecer
você verá um povo alegre e hospitaleiro
que terá prazer em lhe receber.
Minha cidade não é turística
mas posso dizer que tem muitas atrações,
não temos shopping, cinema ou praia.
Mas temos muitas outras diversões.
Temos festa de reinado em agosto,
pouco antes tem a festa do peão,
tem também carnaval de rua.
Considerado um dos melhores da região.
Se você vir a procura de trabalho,
aí então você ficará fascinado;
em nossa cidade não existe crise
aqui não tem ninguém desempregado.
Se ainda não te disse o nome da minha cidade,
é Cláudio, Cidade Carinho.
Nós te esperamos de braços abertos.
Apareça! Para juntos tomarmos um cafezinho.
Morando nesta simples cidade
Me sinto muito bem
Aqui, existe uma cumpliCIDADE
Compartilha-se tudo que nela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário