quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agradecimento


Carmo da Mata, 11 de outubro de 2012

Caros Carmenses,

Venho, por meio desta, agradecer todo apoio e confiança recebida por ocasião da minha campanha à Prefeitura Municipal de Carmo da Mata e ao pleito eleitoral.
Quando me propus a candidatar-me a prefeito de Carmo da Mata, fi-lo com o propósito de poder trabalhar arduamente pelo povo deste município que também é a minha terra.
Vejo, a cada dia, as cidades vizinhas, que durante muitos anos acolhemos com nossa prestação de serviços, desenvolverem-se e se tornarem autossuficientes, enquanto a nossa ainda começa a engatinhar nessa direção. Foi na esperança de poder dar continuidade a uma gestão que buscou o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da população que abracei esse sonho, entregando-me a árdua tarefa de divulgar meus projetos e os meios de realizá-los. Pedindo humildemente, casa a casa, bairro a bairro e comunidades rurais, confiança e apoio eleitoral.
Não foi fácil, eram muitos os lugares a ir e pessoas a visitar. Também era necessário conhecer as pessoas as quais pedia apoio e conhecer suas realidades e dificuldades, somente assim poderia assumir uma administração de qualidade. Então, não poderia ser omisso com ninguém, era preciso levar a todos minhas ideias e compromissos, afinal todos nós formamos a comunidade de Carmo da Mata.
Valeu a pena! À noite, quando chegávamos de uma comunidade rural e nos preparávamos para subir ao palanque para outro comício, meus pés cansados já não ajudavam a sustentar o corpo, mas força e energia renasciam no abraço de uma criança, no sorriso sincero de jovens, idosos, homens e mulheres; nas bandeiras elevadas e tremulantes e no grito de apoio daqueles que nos acreditavam.
Valeu sim. Há quanto tempo não sentia quão doce pode ser o abraço inocente de uma criança, quão bom é poder receber um sorriso aberto, um aperto de mão verdadeiro.
Hoje, posso dizer que sou um ser humano melhor, mais sensível, mais ciente das necessidades humanas, mais solidário. Sinto-me leve e com a consciência do dever cumprido. Levo no coração o carinho e o respeito de todos aqueles que me abriram as portas e me receberam de abraços abertos, que me ouviram, acreditaram e oraram por mim. A todos, minha eterna gratidão.
Agradeço a meu amigo Sinval - incansável companheiro nessa caminhada e com o qual compartilhava os mesmos sonhos e ideais - e toda a equipe que trabalhou comigo incansavelmente durante esses últimos três meses, a pesada rotina da campanha nunca foi motivo para diminuir-lhes a garra e a disposição.
Estendo ainda meus agradecimentos ao prefeito Milton Neto, que sempre nos apoiou e nos acompanhou e, em momento algum, pôs em dúvida nossa vontade de continuar sua luta por uma cidade cada vez melhor.
Não posso jamais me esquecer de agradecer a minha esposa, Tereza, e minha filha, Camila, que sempre estiveram junto de mim, apoiando-me, sustentando-me e, acima de tudo, sempre me recebendo em casa de braços abertos, com palavras amigas, carinhosas e com pequenos gestos de amor e companheirismo. Gestos que nenhum dinheiro é capaz de comprar ou pagar. Meus maiores tesouros!
Por fim, agradeço a Deus por ter guiado meus passos e iluminado todo o caminho por onde trilhei, pelas amizades que fiz e por tudo de bom que recebi.

Obrigado!

José Carlos Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário