quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gente Nossa edição 263


Velinhas
No dia 19/08, a fofa Yasmin Sthefani Souza Resende, soprou mais uma velinha. O aniversário foi comemorado ao lado dos pais Giselia Souza e Elessandre Resende, e dos amiguinhos. Parabéns!










Festa
Idalina Resende Andrade vai soprar velas no dia 07 de setembro. Na ocasião, Idalina vai receber o carinho do marido, dos filhos da nora Daise e da graciosa netinha Mariana.







Comemoração
Talles Padilha de São José completou, no dia 31 de agosto, mais um ano de vida. O aniversariante recebeu na data os cumprimentados de sua esposa, Raíssa, da filha Milena, dos pais, irmã e demais familiares e amigos.  Parabéns, Talles!





Aniversário
Silma Resende, irá completar mais um ano de vida no dia 14 de setembro. A data será comemorada ao lado do seu marido e dos seus dois filhos. Parabéns Silma!






Velas
Francisco Teixeira, o conhecido Chico do PT, está comemorando mais um aniversário. Sua esposa, suas filhas e seu xodó, o netinho Noah, irão celebrar, com ele, mais essa data especial.







Happy Birthday
Dia 17 de setembro João Marques, o Marruco, vai completar mais um ano de experiência. Sua esposa Maria, seus filhos e seus netos certamente irão te encher de acarinho nesta data. Felicidades Marruco.








Parabéns
Thiago Nogueira irá completar mais uma matéria no jornal da sua vida. Dia 17 de setembro será seu aniversário. Ao jornalista carmense nossas felicitações nesta data especial.









Barretos
Dia 23 de agosto mais uma excursão carmense foi para Barretos. Divarlene Nogueira também esteve na Festa do Peão, onde Carmo da Mata foi representado na Copa Brahma, mas infelizmente, não conseguiu chegar à final.















Reinado
Teodirceu R. da Silva, Jéssica Monique Silva, Alexsandro Silva Ribeiro e Maria Clara, participaram desse último reinado que aconteceu em 2012.







Felicidades

Reverton Jean de Oliveira, o Revinho, irá festejar mais um aniversário dia 07 de setembro. Certamente sua esposa, seus filhos, amigos e familiares irão te encher de abraços. Parabéns Revinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário