quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012


Comícios movimentam as eleições em Carmo da Mata








As campanhas eleitorais em Carmo da Mata sempre tiveram como características principais os comícios nas ruas da cidade, nas comunidades rurais e a participação da população nesses eventos. E, na corrida eleitoral de 2012, esses elementos têm se repetido.
Nas duas chapas, os comícios têm recebido um público inferior ao observado nas eleições anteriores. O candidato Zé Carlos (PRTB) e seu vice, Sinval, começaram a realizar os comícios nas comunidades rurais. O primeiro aconteceu na comunidade dos Félix da Costa, no sábado, dia 25 de agosto. No outro sábado, dia 01 de setembro, a coligação “Carmo da Mata Cada vez Melhor” realizou seu segundo comício no bairro da Várzea. Estavam presentes no evento, políticos de todos os partidos que compõem a coligação de Zé Carlos e Sinval. Na ocasião, os vereadores de sua coligação passaram rapidamente suas mensagens. Zé Carlos e Sinval fizeram o tradicional discurso de palanque.
Já o candidato Almir Resende (DEM) e seu vice Fernandinho Diniz começaram seu processo de comícios também pela comunidade dos Félix da Costa, na sexta-feira, dia 31 de agosto. Nessa oportunidade, eles discursaram e pediram votos aos eleitores daquela comunidade. Outra atividade realizada pela Coligação “É a hora da Virada”, foi uma cavalgada que aconteceu no sábado, dia 01 de setembro, onde os cavaleiros, juntamente com os candidatos, deram uma volta pela cidade.
Com reportagem de Juliana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário