quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ADMINISTRAÇÃO



Adalberto visita as obras da nova avenida que vai ligar o bairro Bela Vista à MG-260 


Na tarde de segunda-feira, 10/09, o Prefeito Municipal de Cláudio, Adalberto Rodrigues da Fonseca, esteve visitando o canteiro de obras da avenida que vai ligar o bairro Bela Vista à MG-260. O canteiro desta obra está localizado nas proximidades do SENAI– Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O prefeito foi recebido por um dos encarregados que mostrou a Adalberto a evolução das obras.
Em entrevista à Tribuna de Cláudio, o prefeito Adalberto, mais uma vez, parabenizou o ex-governador de Minas e atual senador da república, Aécio Neves, pelo seu empenho na liberação da benfeitoria. “Eu me lembro bem da época em que foi inaugurado o Senai em Cláudio e eu pedi, ao então governador Aécio Neves, que viabilizasse a construção dessa avenida, pois, só assim, desafogaríamos o grande tráfego de caminhões e carretas que entram em Cláudio em direção ao nosso distrito industrial I. E, ao mesmo tempo, os alunos do Senai, da faculdade, bem como os moradores do bairro São Lucas ficaram mais tranquilos, pois, assim, vamos poder diminuir o risco de acidentes naquele local”, disse Adalberto a nossa reportagem.
No dia 23/08, o engenheiro responsável pelas obras da avenida, Yuri Alves Xavier, e o representante do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, André Boaventura, estiveram em reunião com o prefeito com o intuito de dar mais dinâmica aos trabalhos. Segundo Yuri, em depoimento naquela reunião, a obra é muito importante e o prefeito tem cobrado isso do governo de Minas.
A presidenta da AMBAS – Associação de Moradores dos Bairros Valongo, Bela Vista, Cachoeirinha, Crioulo Doido, São Lucas e adjacências, Claudiane Reis de Oliveira, também concedeu entrevista à Tribuna de Cláudio, destacando a importância da construção da avenida para os moradores desses bairros. “Nossos bairros recebem, com bons olhos, mais este benefício da prefeitura. Há poucos dias, várias ruas de nossos bairros foram asfaltadas. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao prefeito Adalberto pelo que ele tem feito pelos nossos moradores, valorizando e melhorando, cada vez mais, os nossos bairros”, disse Claudiane.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário