quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOVIDADE


Cantor carmense lança seu primeiro CD

O cantor Pedro Henrique Adami Cândido, de 20 anos, lança, no dia 07/09, seu primeiro CD. O evento será realizado no Diamante Clube, às 22 horas.
Intitulado como “Vem me amar”, o CD trará 10 faixas de músicas inéditas, sendo que seis delas foram compostas pelo próprio cantor e outras quatro foram composições de seus tios, Tomaz Isaías Cândido e João Geraldo Cândido. 
O CD está sendo patrocinado pela empresa Flex Telecon.
O jovem e talentoso cantor é filho de Elinéia Rezende Adami e Lineu José Cândido, que são os grandes incentivadores da carreira de Pedro Henrique.
Ao longo desses quatro anos em que Pedro Henrique canta profissionalmente, ele conseguiu conquistar um grande número de fãs.Uma delas é a jovem Vitória Maria Gonçalves Andrade, que acompanha a carreira do cantor e aguarda ansiosa o lançamento do  seu primeiro CD.  
Os ingressos para o baile de lançamento do CD começarão a ser vendidos na próxima semana na loja da Elinéia, no Diamante Clube, na Édia Modas e na Padaria da Cristiane, a um preço de R$ 15,00. As reservas de mesas também deverão ser feitas nestes locais. Os 100 primeiros ingressos vendidos ganharão um CD do cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário