quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gente Nossa edição 260



Aniversário
Dia 10/08, completará mais um ano de sabedoria a nossa querida empresária Márcia Rabelo. Ela receberá o carinho e a atenção do marido, Iran Silveira, e dos filhos, Igor e Iranzinho.







Felicidades, cowboy!
O jovem Pedro Diniz, amante da vida sertaneja e de cavalos, irá fazer aniversário no dia 14/08. Seus pais, sua irmã e seus amigos certamente irão dar-lhe todo o carinho que ele merece nesse dia.









Happy Birthday
Déborah Bedin, sorridente e simpática, fará aniversário dia 19/08. Déborah irá comemorar o seu dia com seus pais, sua filha, Isabela, e seus familiares.







Parabéns
Dia 20/06, o garoto Vinícius de Castro Cordeiro completou 9 anos. Vinícius é filho de Maria do Carmo e Vanderlei.















Juca Moreira: 90 anos de exemplo para Carmo da Mata

No dia 06/07, completou 90 anos de vida, o senhor José Moreira Neto, o Juca Moreira, uma pessoa muito querida em nossa comunidade.
Senhor Juca foi casado com Francisca Ribeiro Moreira, Dona Piquita, falecida em 1975, tendo com ela 8 filhos: Gabriel Eduardo (Nozinho), Carlos Alberto (Tuza), Cléber (Dute), Miriam José Carlos (Caíde), Rosa, João Paulo e Sérgio.
Ele começou a trabalhar cedo: foi caixeiro, padeiro e alfaiate, profissão que aprendeu com o senhor João Batista. Atuou na banda de música tocando clarineta, banda essa que era regida pelo maestro José Félix. Uma de suas maiores paixões foi o colégio Eugênio Rubião, onde foi presidente, membro do conselho, além de tesoureiro. Trabalhou ajudando a instituição por mais de trinta anos. Foi a Belo Horizonte várias vezes para lutar pelo colégio, sendo sua luta cessada em 2000, quando o colégio fechou.
Senhor Juca foi um dos primeiros a ter televisão em Carmo da Mata. Sua casa sempre vivia cheia de crianças, que gostavam de assistir ao “Telequetes,” programa da época.
Ele é sinônimo de longevidade e disposição. Quem nunca viu o senhor Juca Moreira dirigindo o seu trator, acompanhado de seu fiel escudeiro, o cachorro da raça Pastor Alemão “Ventania”?
Os 90 anos do Senhor Juca Moreira foram comemorados no dia 07/07, no salão do Diamante Clube, que ficou repleto de amigos, filhos, netos, bisnetos, irmãos e demais familiares. Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário