quinta-feira, 12 de julho de 2012

RECONHECIMENTO


Câmara entregou títulos de Cidadão Honorário na sexta-feira
Também será concedida, na mesma data, a Comenda Desembargador Dr. Celso Alves de Melo e a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Amâncio Ribeiro

















































A Câmara Municipal de Vereadores de Carmo da Mata concedeu, na sexta-feira (06/07), nove títulos de Cidadão Honorário. Cinco empresas serão agraciadas com a Comenda Desembargador Dr. Celso Alves de Melo e mais cinco cidadãos receberão a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Amâncio Ribeiro. A homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo a pessoas que contribuem com o município de Carmo da Mata. A solenidade aconteceu no Salão de Festas Nininha às 19 horas.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Rodrigues de Almeida, o Ti Leo, destacou a importância da data para todos os homenageados. “A homenagem é um ato de reconhecimento a estas pessoas pelos relevantes serviços prestados ao município”, destacou.
Durante a sessão, serão agraciados com o título de Cidadão Honorário: Enrique Anibal Mallia (indicado pelo vereador Wagner Gomes Ribeiro), Carlos Roberto Justino (indicado por Euler Bernardes do Nascimento), Érica do Carmo Criscolo Bicalho (indicada pelo vereador Gilson Carlos da Silva), Francisco Carlos Teixeira (indicado pelo vereador Leonardo Rodrigues de Almeida), Kênia Piassi Louredo (indicada por Leandro Azevedo de Souza), José Roberto de Almeida (indicado pelo vereador Claret Ribeiro Franciscani), José Pinto de Souza (indicado pelo vereador Raimundo Horácio da Silva), Júnia Paixão Mendes de Castro (indicada pelo vereador Ênio Carlos da Costa) e Maira Costa Santos (indicada pelo vereador Reverton Jean de Oliveira). Receberão a Comenda Desembargador Dr. Celso Alves de Melo, as empresas: Academia Corpo em Movimento, Comercial Lobato, Georges Broemmé Aromas e Fragrâncias, Zé Miguel Sports e Mariana Presentes. E serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Amâncio Ribeiro: Antônio Odilon Jeunon, Joaquim Custódio Sobrinho, Mauro Lobato Bicalho, Vicente Fernandes de Almeida e Raquif Marques Piassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário