quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLÍCIA




Mercearia e lanchonete são assaltadas em menos de meia hora

No início da noite de segunda-feira, 23/07, por volta das 18 horas e 30 minutos, a Polícia Militar foi acionada pelo comerciante Jarbas Costa Filho a comparecer à Lanchonete Shalon, localizado no bairro Colorado, o mesmo relatou que dois indivíduos, de cor clara, surgiram em uma moto preta, placa de Cláudio, utilizando capacete preto, gorro, munidos de arma de fogo e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a quantia de R$ 20,00 em dinheiro e um celular Nokia, cor preto com detalhes vermelhos.
Ao sair da lanchonete, um dos autores efetuou um disparo rumo à porta do estabelecimento.
Enquanto os policiais atendiam a esta ocorrência, eles receberam um novo chamado informando que a Mercearia Ponto Certo, havia sido assaltada.
Quando a PM chegou na mercearia foi informada por Estela Aparecida Braga da Silva, que é funcionária do local, que ela se encontrava no caixa do estabelecimento no momento em que dois elementos, em um motocicleta de cor escura, pararam em frente à mercearia. Um dos bandidos entrou rapidamente no local portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, vindo Estela a correr para os fundos da mercearia enquanto o assaltante retirava o dinheiro do caixa.
Ainda segundo a vítima, um elemento permaneceu sobre a motocicleta, acelerando até a volta do outro . Em seguida, os dois saíram em alta velocidade no sentido do trevo da cidade. A ação durou cerca de 15 segundos e os bandidos levaram cerca de R$ 390,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário