quinta-feira, 12 de julho de 2012

Infraestrutura


Praça Presidente Vargas e Rua Virgílio Silveira são asfaltadas 

Do dia 02 ao dia 06 de julho, a Praça Presidente Vargas e a Rua Virgílio Silveira foram asfaltadas. As obras foram viabilizadas com recursos disponibilizados pelos Deputados Estaduais Dilzon Melo e Fabiano Tolentino, através de emenda orçamentária. Os recursos para a realização do asfalto foram de R$ 150 mil, mais a contrapartida da Prefeitura Municipal de Carmo da Mata.
As obras de asfaltamento foram realizadas pela empresa Pavican Pavimentação e Terraplenagem, vencedora do processo licitatório.
 Para o prefeito Milton Neto, as obras em Carmo da Mata não vão parar até o final de seu mandato. “Uma das bandeiras de minha administração é contemplar a população de Carmo da Mata com tudo aquilo que ela necessita. E este asfaltamento da Praça Presidente Vargas e da Rua Virgílio Silveira foi de suma importância para nossa comunidade, pois durante todos os dias essas vias recebem um grande movimento de veículos e ônibus. Quero reafirmar aos carmenses que vou trabalhar até o final de meu mandato, realizando melhorias e obras no município”, declarou o prefeito.
Outro ponto importante ressaltado pelo prefeito foi a colocação de quebra-molas na Rua Virgílio Silveira. “Foram colocados em vários pontos da Virgílio Silveira quebra-molas, garantindo assim a segurança dos pedestres e motoristas”, disse Milton Neto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário