quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gente Nossa


Happy Birthday


 Os primos, Vitor Antônio e Lucas Moretson, farão aniversários neste mês. O aniversário de Vitor será dia 24/07, fazendo 15 anos, e Lucas, dia 23/07, fazendo 9 anos. Felicidades aos meninos.




Comemoração em família
A família de Marco Túlio (aniversariante do dia 17/07), Luiz Cláudio (aniversariante do dia 26/07) e seu pai Sebastião Ferreira Filho (aniversariante do dia 03/08) estão em festa. Nestes dias eles receberão o carinho e o abraço dos parentes e amigos. Parabéns!







Aniversário
A jovem Lucideila Cristina Costa Eugênio aniversariou no dia 07/07. Na ocasião, ela recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Feliz Aniversário!








Dose dupla
Comemoraram, neste mês de julho, no Parque das Mangabeiras, na Pampulha, em Belo Horizonte, os aniversários de Eva Corrêa e de sua netinha, Giselle Ferreira Alves. Elas festejaram ao lado dos familiares e amigos. Felicidades às aniversariantes.







Duplo aniversário

Os irmãos, João Otávio (07/07) e Camila (10/07), comemoram mais um ano de vida neste mês de julho. Os aniversários foram comemorados em dose dupla, no sábado, dia 07. 

Felicidades!  






Níver
No dia 15/07, completou  6 aninhos de vida, o simpático garotinho Kauã Vitor Santos Guimarães. O menino é o xodó dos pais. Parabéns!










Trocando de idade
No dia 03/07, Nilton Isaías comemorou mais um aniversário. A data foi celebrada junto da esposa, Luciana, e dos filhos, Gustavo e Lorena.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário