sexta-feira, 13 de julho de 2012

AGORA A CASA CAIU


Polícia prende suspeitos do assassinato de Dedé







Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil de Cláudio, com participação de policiais do 23º Batalhão de Divinópolis, denominada “Gato Negro”, terminou com a prisão de 4 pessoas e a apreensão de 3 menores, suspeitos da participação no homicídio de André Laeci Ferreira, vulgo Dedé, morto no dia 18 de junho, além de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, culminando na apreensão de diversos invólucros de substância semelhante a cocaína, uma espingarda calibre 32, três munições, aproximadamente R$ 1000,00 em dinheiro, além de diversos aparelhos celulares. Foram presos Érica Silva de Carvalho, Daniel Gastão de São José, César Júnior Ferreira Enes e Sebastião Fernandes de Castro, vulgo “China taxista”, além dos menores M.B.G, 16 anos, M.S.C, 16 anos e J.F.C.S.J, 14 anos. Todos os menores, a arma, o dinheiro, as munições e os invólucros foram encontrados na residência de Érica.
Segundo o Delegado de Polícia Civil de Cláudio, Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno, as investigações apontam Érica como suspeita de ser a mandante do crime.
De acordo com levantamentos da polícia civil, Daniel e César teriam levado os menores M.S.C e Baby até a casa de André, onde os mesmos teriam invadido o imóvel e atirado várias vezes contra a vítima. André tentou fugir do local, mas ao chegar na porta de sua residência, foi surpreendido por César, que teria efetuado mais alguns disparos, causando a morte de Dedé.
Ao todo foram 10 disparos contra Dedé.
De acordo com a própria ocorrência, China é suspeito de ter informado sobre a permanência de André na porta de sua residência e ter dado fuga para Érica.
Todos foram levados para a delegacia. Os adultos ficarão presos a disposição da justiça e os menores deverão cumprir medida sócio educativa por 45 dias. A reportagem da Tribuna de Cláudio está acompanhando o caso desde às 04 horas da manhã de hoje. A qualquer momento mais informações ou na próxima edição impressa da Tribuna de Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário