terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTA


Começa mais uma edição da ExpôCarmo
O locutor Rock Estrada fala da importância do evento para a cidade


Tem início nesta quarta-feira, 27/06, a quinta edição da ExpôCarmo, que terá show da dupla Relber e Allan e Inimigos da HP. Neste dia, será cobrado um ingresso de R$5,00. A renda será revertida para a Santa Casa de Carmo da Mata. Na quinta-feira, dia 28, o show fica por conta da dupla João Neto e Frederico. Na sexta-feira, dia 28, a apresentação é da dupla, João Carreiro e Capataz, que promete animar os amantes da música sertaneja. No sábado, dia 30, os sertanejos Fernando e Sorocaba agitam o público com o melhor do sertanejo universitário e, no domingo, dia 1º de junho, a festa é encerrada com o show dos palhaços Patati Patata e da dupla Clayton e Romário.
A abertura do rodeio, este ano, vai acontecer na quinta-feira, 28/06, com uma das etapas da Copa Brahma. O peão que vencer a competição, aqui, vai carregar a bandeira de Carmo da Mata, na festa do peão de Barretos.
A produção do evento fica por conta do empresário João Wellington, que foi o responsável pelas edições passadas, e conta com uma megaestrutura para comportar os espectadores. A boiada de Paulo Emílio, conhecido em todo o Brasil pela participação na novela “Ana Raio e Zé Trovão”, e proprietário do famoso touro Bandido, falecido em janeiro de 2009, estará marcando presença novamente na ExpôCarmo. Além de todas essas atrações, a festa contará também com competições de team-penning e concurso de marcha de cavalo.
Em entrevista à Tribuna do Carmo, o locutor comercial Rock Estrada, que já se tornou uma das marcas registradas da exposição de Carmo da Mata, falou sobre a importância do evento para a cidade. “Esse tipo de festa, o rodeio, atrai muita gente de fora, até mesmo de todo o Brasil. É o momento da prefeitura, do comércio e dos demais colaboradores divulgarem o seu trabalho. É uma promoção que aquece a economia da cidade”, comentou. Questionado sobre a locução comercial em rodeios, que está se tornando uma das atrações da festa, ele diz que “esse tipo de locução valoriza a parte burocrática do rodeio, além de valorizar os patrocinadores e colaboradores e abrilhantar a festa”.
O locutor comercial também falou da satisfação de estar pela quinta vez em Carmo da Mata. “A cada ano a festa melhora ainda mais. O Milton Neto procura sempre o melhor. Fiz muitas amizades aqui, e o meu carinho por Carmo da Mata é independente da festa”, explicou Rock, acrescentando que o rodeio, este ano, é destaque. Vamos ver, na arena, os maiores peões da atualidade. Rock lembrou também que o peão que ganhar, aqui em Carmo da Mata, vai representar o município em Barretos, na maior arena da América Latina. Com certeza vamos fazer uma bonita festa, com a ajuda de Fábbio Pereira e do DJ Pertel”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário