terça-feira, 26 de junho de 2012

ENTRETENIMENTO


Boate Taj Mahal promete muita agitação nos cinco dias de ExpôCarmo

Volta a Carmo da Mata, pela quarta vez consecutiva, na ExpôCarmo, a boate TAJ MAHAL. Considerada o maior complexo itinerante do país, a boate vai ficar em Carmo da Mata, de 27/06 a 1º/07, instalada no Parque de Eventos Risoleta Tolentino Neves, onde acontecerá a 5ª ExpôCarmo, segundo Heltone Piassi, responsável pela vinda da TAJ MAHAL a Carmo da Mata. Durante as cinco noites vão se apresentar na boate vários DJ’s, que farão mixagens exclusivas. “A boate funcionará após os shows, com apresentação dos maiores DJ’s do Brasil, além de apresentar uma iluminação moderna, completo serviço de bar, seguranças treinados e muito mais. A Taj Mahal é considerada a melhor do segmento no país. Vale a pena conferir.”, disse Heltone.
A boate Taj Mahal foi fundada nos anos 90 e, desde então, vem realizando as melhores baladas do Brasil, usando equipamentos de primeiro mundo e sempre a frente das grandes casas noturnas. A boate leva um novo e inigualável estilo de festa, com os melhores Dj’s apresentando-se no palco, que tem uma estrutura totalmente personalizada, com iluminação computadorizada, laser show, move head, space cannon, som digital, super decoração, camarotes, sofás, área lounge, dentre outros.
A Taj Mahal é uma boate itinerante montada com estrutura metálica, tendas revestidas com tratamento acústico, iluminação profissional, efeitos fixados em box de alumínio e pista de dança com piso eucatex. De quebra, comporta um segundo ambiente com música ao vivo, além dos equipamentos profissionais, que geram um notável efeito direto ao público, o que torna a Taj Mahal um evento ímpar e muito concorrido. É o astral e a magia contagiante de uma boate que tem data marcada para inaugurar e regressar.
Os passaportes para Taj Mahal estão sendo vendidos nas lojas Franka Kids, Édia Modas e Kit Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário