quinta-feira, 17 de maio de 2012

REIVINDICAÇÃO


Prefeito pede a permanência do delegado de polícia em Cláudio
Adalberto vê a presença de Carlos Henrique no município como um dos fatores principais para inibir a ação de criminosos

No dia 07/05, Adalberto Rodrigues da Fonseca foi até a cidade de Divinópolis, onde esteve com a delegada de Polícia Regional, Aparecida Dutra de Barros Quadros. A reunião teve a finalidade de tratar da possibilidade da permanência do delegado de Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno, em Cláudio. O prefeito aproveitou o encontro e entregou à delega de Polícia Regional um ofício assinado por ele, onde Adalberto pede o retorno de Carlos Henrique, por tempo integral, ao município de Cláudio.
No ofício, o prefeito justifica o pedido dizendo que o aumento da criminalidade está ocorrendo uma vez que o efetivo da Polícia Civil foi reduzido, prejudicando consideravelmente as atividades da Polícia Militar, uma vez que juntas sempre realizaram um bom e intenso trabalho.
Também no pedido entregue à delegada, o prefeito Adalberto enalteceu o trabalho realizado por Carlos Henrique Gomes Bueno. “O delegado, por sua tamanha competência, um dos melhores que já tivemos, precisa atender às exigências legais da Polícia Civil, no município de Divinópolis, onde se encontra o plantão atual da região, mas a falta dele, em nossa cidade, nos últimos meses, está trazendo assustadores índices de violência como assassinatos, roubos e ameaças, o que deixa a população totalmente insegura”, disse o prefeito.
Encerrando o seu pedido Adalberto falou, “A figura do delegado, Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno inibe os criminosos, sem contar o belo trabalho que o mesmo fazia diariamente em favor de nossa segurança, o que justifica nossa grande preocupação e a solicitação do retorno por tempo integral em prol de nosso município”.
Para o delegado Carlos Henrique, que falou com a reportagem da Tribuna de Cláudio na tarde de terça-feira, 15/05, o bom trabalho realizado pela Polícia Civil é fruto do esforço de toda a equipe de Cláudio. “Estamos passando por momentos difíceis com o aumento da criminalidade, mas renovo o compromisso da Polícia Civil com a população de Cláudio, de enfrentar, com inteligência e destemor, os desafios dessa dura empreitada”, disse o delegado.
A delegada regional, Aparecida Dutra, falou a Adalberto que irá empenhar-se ao máximo para atender ao pedido do prefeito e diminuir os índices de criminalidade no município de Cláudio.
Em entrevista à Tribuna de Cláudio, Adalberto afirmou que, mesmo a política de segurança pública sendo de responsabilidade do Estado, ele está se empenhando ao máximo para dar tranquilidade aos cidadãos de bem dessa cidade. 
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cláudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário