quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gente Nossa edição 252


Comemoração em dose dupla

 

 

No dia 05/05, no salão comunitário do bairro Aeroporto, os aniversariantes Gilsiano (Urutu) e seu filho Arthur comemoraram juntos os seus aniversários. Eles receberam o carinho e o abraço da família e dos amigos em uma dupla comemoração com uma festa com o tema “Homem Aranha”. Felicidades!



Homenagem 

 

 

Parabéns, Marcela, por esta conquista!
A Marcela recebeu uma placa de honra ao mérito pelo seu destaque na apresentação do congresso - VII Mostra de Pesquisa e Extensão em Formiga, na UNIFOR-MG, no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. Parabéns, minha filha, pelo sucesso!



Aniversário

 

 

No dia 16/05, vai trocar de idade a bela Amanda Corrêa Barbosa. A data vai ser celebrada em grande estilo na casa dos avós Aparecida e Ninico. A jovem é filha de Geisa Palmira Corrêa e Mário Lúcio Barbosa. Na oportunidade, sua tia Eva Corrêa e demais familiares desejam-lhe votos de muitas felicidades!



Velinhas

 

 

O fofo garotinho Alyfer Júnior Rodrigues Paixão vai comemorar, no dia 18/05, seu primeiro aninho. O menino é orgulho dos pais, Laila Mariana Rodrigues e Matheus Lucas da Silva Paixão, além de ser o xodó da vovó Ana e do vovô Sebastião.



Retiro

Mensagem aos crismandos

 

 

Tu que lá estavas. Estávamos lá.
Que lindo ver você caminhar, pequeno retiro.
Tu que tiras na forma do pão, na essência da água transformada em vinho.
Tu que conheces um amigo e te chamas de Pai, padrinho.
Tu que abres a porta que outros fecham, a chave não se perde.
Tu que renuncias ao pecado, creia em Deus.
Tu que deixas a lembrança no tempo que não se apaga.
Tu que tens na foto um rosto que chama.
Reguei no chão uma cruz, no terço uma rosa, formando você a cantar e rezar.
Que os dons do Espírito... na ciência da vida, na sabedoria da palavra, na inteligência opressora, na fortaleza do fraco, no conselho do padre, na piedade do pobre, no temor a Deus, nos faça crescer na misericórdia humana, no poder do Santo nome de Deus, rogai por nós.
Agora e para sempre crismados.
Maria Cristina da Silva




Mãe 



A vida nos presenteou por termos uma mãe maravilhosa como você, que nos ensina a cada dia pelo exemplo e pelo amor incondicional. E neste dia tão especial, queríamos te agradecer por tudo que faz por nós a cada dia de nossas vidas. Nós te amamos. De seus filhos: Gé, Gil, Osvaldo, Rone e Luciane, e seu marido Osvaldo.




15 Anos

 


Completou 15 anos, em grande estilo, a jovem Liliana Sábato Teodoro. A bonita comemoração foi realizada no dia 05 de maio, no Salão de Festas Nininha. Radiantes com a comemoração estavam os pais da jovem, Lilian Sábato e Delmário Teodoro (Tito), e a irmã Ana Luiza. Felicidades!



Níver

 

 

A esperta garotinha Ana Júlia Silva Ferreira aniversariou no dia 26/04. A doce menina é filha da Ana Paula Silva Ferreira e Ivanildo Alves Ferreira Silva.




Casamento

 

 

Uniram-se em matrimônio, no dia 05/05, Dayane Queiroga e Enzo Romero Moreira. A bonita cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo. Em seguida, os convidados foram recepcionados em uma requintada festa realizada no Diamante Clube.



Trocando de idade

 

 

 

Completou 21 anos, no dia 21/04, Leidiane Silveira. Na data, ela recebeu o carinho dos pais, Agna Aparecida Silveira e Antônio Silveira. Parabéns!



Festa

 

 

No dia 06/05, completou mais um ano de vida, Jorge Xavier, o popular Manteiga. A data foi comemorada junto de seus amigos e familiares, em uma animada festa realizada em seu bar. 



1 Aninho



Completou 1 aninho de vida, no dia 05/05,  a linda Isadora de Oliveira Ferreira. A menina é o xodó e orgulho dos pais, Berenice Maria de Oliveira Ferreira e Weverson da Silva Ferreira. Parabéns menina!




Agradecimento

 

Agradecemos, sensibilizados, aos carmenses e aos participantes do trilhão “Trilhas da Mata”, pelo carinho, solidariedade e homenagem ao Dirceu. Ele estará sempre presente em nossos corações. Obrigado.
Chakib Mattar e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário