quinta-feira, 3 de maio de 2012

COMUNIDADE


Encontro reúne clubes da terceira idade da região




No sábado, dia 28/04, aconteceu o 3º Encontro da Melhor Idade, na Praça de Esportes, em Cláudio. O evento foi realizado pelas Assessorias de Cultura, de Esportes, de Promoção Social e pelo Clube Renascer, ou seja, o Clube da Melhor Idade.
Mais de 1000 pessoas participaram do encontro. Dentre os presentes estavam os clubes da terceira idade das cidades de Divinópolis, Formiga, Arcos, Santo Antônio do Monte, Itapecerica, Oliveira, Pedra do Indaiá e Itaúna.
O evento contou com as atrações musicais das bandas Brasilian Jazz, Máscara Negra, Eduardo e Amarildo, Amigos do Forró, além de feira de artesanatos.
O evento foi coordenado por Élida Marques, funcionária da Assessoria da Cultura, contando com a ajuda de Paulo Vilaça, presidente do Clube Renascer e de Ariadna Rabelo, membro do Conselho Municipal do Idoso. 
Esteve presente no encontro o prefeito Adalberto Rodrigues, que parabenizou a todos os clubes da terceira idade que estiveram presentes no evento. “Mais uma vez é o meu governo valorizando o social na nossa querida cidade carinho”, destacou Adalberto.
Segundo Élida, o encontro, este ano, superou as expectativas, principalmente no que se refere ao número de participantes. “Essa edição do encontro foi uma das melhores, tanto na qualidade do evento quanto no número de participantes que superou nossas expectativas”, falou Élida.
Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário