quinta-feira, 24 de maio de 2012

ADMINISTRAÇÃO


Secretários comparecem à câmara para prestar esclarecimentos sobre a 
usina de reciclagem de lixo


No dia 14/05 compareceu à Câmara Municipal de Carmo da Mata o secretário de obras, José Carlos da Silva, o Zé do Carrinho, além do secretário de governo, João Marques Moreira Neto, o Marruco e o tesoureiro da Prefeitura Municipal, Antônio Odilon Jeunon. Os três foram convocados pelo vereador Reverton Jean de Oliveira, o Revinho, para prestarem informações sobre o funcionamento da usina de reciclagem de lixo.
Os secretários municipais foram munidos de informações e documentos. Eles esclareceram aos parlamentares sobre o funcionamento geral da usina, assim como a atual situação do lixo lá depositado, as condições de trabalho dos servidores e vário outros assuntos relacionamentos ao funcionamento da usina de reciclagem e compostagem de lixo. Em entrevista ao jornal Tribuna do Carmo, na terça-feira 15/05, o secretário de obras, José Carlos da Silva, disse que foi muito proveitosa a sua ida e a dos demais secretários à Câmara Municipal, pois ele teve a oportunidade de esclarecer aos vereadores como é o funcionamento da usina.
Para o presidente da Câmara, Leonardo Rodrigues de Almeida, o Ti Leo, é importante este relacionamento entre o legislativo e o executivo. “Tivemos uma reunião satisfatória. Aproveitando a oportunidade, quero deixar claro que as portas do legislativo estão abertas para a nossa comunidade”, disse o vereador.
 Segundo o secretário de governo, João Marques Moreira Neto, o Marruco, os vereadores ficaram satisfeitos com os esclarecimentos. “Estamos à disposição não só da Câmara, mas também de todos os cidadãos carmenses”, finalizou João Marques.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário