quarta-feira, 4 de abril de 2012

POLÍCIA


Carro bate em poste
Na quarta-feira, 21/03, por volta das 02 horas, a guarnição da PM foi procurada por Neidimar Veiga, que é funcionário da Cemig, e fora acionada para se deslocar até a Rua Gameleira, bairro Colorado.
Segundo informações de populares, na madrugada de 21/03, um veículo desconhecido colidiu contra um poste da Cemig.
O poste de 10 metros, localizado no endereço mencionado, ficou com sua base quebrada, vindo a inclinar.
O Sargento Geovani Magela Messias faz um alerta aos motoristas, no que diz respeito a sua forma de dirigir: “Quero pedir aos motoristas que dirijam de forma consciente. Pretendo ministrar palestras aqui em Carmo da Mata, no sentido de orientar quanto à direção defensiva”, falou o sargento.

Furto de botijões de gás e utensílios domésticos
No dia 24/03, por volta das 16 horas e 25 minutos, compareceu, no quartel da Polícia Militar, Quintino Alves Pereira, que contou que o sítio onde reside, no Povoada da Forquilha de Baixo, havia sido alvo de furto. Segundo a vítima, foram furtados de sua casa 02 botijões de gás, 01 lanterna e utensílios domésticos.
A vítima também disse possuir informações de que o suspeito dos furtos seja Getúlio dos Nascimento Machado, uma vez que o mesmo sondava o local.

Furto de celular
No domingo, 18/03, às 16 horas e 30 minutos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua José Lobato, na “Boate do Aranha”. Nesse local encontrava-se a vítima, Bruno César Silva Teixeira, no momento em que o autor do delito, Getúlio do Nascimento Machado aproximou-se, vindo a furtar seu aparelho celular e, em seguida, tomado rumo ignorado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário