quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pega ladrão

Indivíduo tenta assaltar sacolão e acaba se dando mal
Comerciante reage e persegue suspeito pelas ruas da cidade

O comerciante Tonio Pompéia de Barros, proprietário do Sacolão Dois Irmãos, foi surpreendido por um indivíduo que tentou roubar o seu estabelecimento, no início da noite de sábado, dia 31 de abril. Por volta das 18 horas e 15 minutos, Tonio estava no escritório de seu estabelecimento, quando uma funcionária entrou correndo, alertando-o de que o sacolão estava sendo assaltado. 
As câmeras de segurança registraram toda a ação. Tiago dos Santos de Jesus chegou ao sacolão com uma camisa na cabeça e a mão direita sob a blusa, como se estivesse armado. Ele entrou no estabelecimento e rendeu um funcionário, que tentou sair e foi puxado para dentro do local, pelo autor. Nesse momento, o proprietário, munido de uma faca, saiu para averiguar o que estava acontecendo e encontrou Tiago dentro do seu estabelecimento, ameaçando o funcionário e exigindo dinheiro.
Tonio partiu para cima do autor do delito, que fugiu e foi perseguido pelo proprietário do sacolão, o qual alertou toda a vizinhança gritando “Pega ladrão”.  Tiago conseguiu fugir pela Rua Presidente Artur Bernardes e entrou em um lote. O proprietário retornou ao seu estabelecimento e, nesse momento, a viatura policial já estava na localidade. Os militares, Sargento Barcelos e soldado Geovani, foram até o referido lote e, após perseguição, conseguiram prender o autor que encontrava-se escondido. Segundo informações, Tiago teria se envolvido em uma briga com familiares, momentos antes, na rua Padre Antônio.
Tiago foi encaminhado à cidade de Campo Belo, onde passou pelo Pronto Atendimento Municipal e, posteriormente, foi levado à delegacia municipal, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário