quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gente Nossa edição 250

Festa


Vai aniversariar, no dia 25 de abril, a simpática Ana Cláudia Costa Ferreira. Ela, que é uma pessoa de grande astral e de bem com a vida, merece todas as felicidades.



Aniversário

Vai colher mais uma flor no jardim da vida, no dia 21 de abril, a senhora Raimunda Borges da Silva. Pessoa muito estimada por todos os carmenses, ela vai receber o carinho de seus familiares e dos muitos amigos.



Níver


No dia 20/04, vai soprar velas o jovem Caio Cesar Corrêa Candido. Na data, ele vai receber os abraços dos amigos e familiares.



Velinhas


No dia 03/04, a graciosa Camilly Alexandre da Silva completou 07 aninhos de vida. A menina é filha de Patrícia e Eriton Cosme da Silva.



Dupla Festa


Troca de idade no dia 18 deste mês de abril, Danielle Carvalho Pinto,  e seu pai Delandre Gonçalves Pinto, no dia 27 do mesmo mês. Pessoas queridas e muito carismáticas vão receber, nas ocasiões, abraços e carinhos. Parabéns!


Trocando de idade


No dia 10/04, Donizetti Gonçalves comemorou mais um ano de vida. Na data, ele recebeu o carinho da esposa Eliane, dos muitos amigos e demais familiares.



Velas


No dia 09/04, Zilá Ferreira Alves soprou mais uma vela. Pessoa simpática e querida recebeu o carinho da família e dos amigos.



Felicidades


Neusa (Luka) e Helson Salatiel são um exemplo de casal feliz e dedicado à família. Em tempo: merece destaque o aniversário de Luka, no dia 19/04, e de Helson, no dia 18 do mês maio. Parabéns!



Parabéns


Soprou velas, no dia 17/04, o vereador Gilson Carlos da Silva (Gil da Cohab). Na data, ele recebeu o abraço da esposa Ariadna, dos filhos, dos colegas da câmara Municipal e demais amigos. Felicidades!



No dia 16/04, soprou velinhas o esperto Matheus Resende Franciscani. O menino é orgulho dos pais, Silma Resende e João Franciscani (Joãozinho).





A jovem Kimberly Fernandes trocou de idade no dia 08/04. Ela é filha de Bruna Fernandes Pinto e Rener Rogério de Resende. Felicidades!




No dia 15/04, recebeu o sacramento do batismo, a fofa Valentina São José Silva. A menina é filha Rutinéia Castro São José e Flávio Alexandre Silva.




Completou seu primeiro aninho, no dia 15/04, Raul Nogueira Santos. A data foi comemorada com uma bonita festa no Restaurante Jóia, preparada pelos pais Valdirlene e Adilson Gonçalves Santos.




Rener Rogério de Rezende Júnior soprou velas no dia 26/03. Ele é filho de Bruna Fernandes Pinto e Rener Rogério de Rezende.





Completou 1 aninho, no dia 17/03, Vinicius Ricardo Melo Santos. O menino é filho de Juliana Assis Melo Santos e Júlio Ricardo dos Santos.




Neste domingo, 22/03, Carlos Eduardo Bernardo Carvalho comemorou seu primeiro aninho. A data foi celebrada junto dos pais, Rosimara de Fátima Carvalho Bernardo e Rodrigo Costa Carvalho Bernardo.




A jovem Maria Fernanda Silveira Dias trocou de idade no dia 27/03. A garota, que esbanja simpatia, é filha de Ivana Dias e Marcelo do Carmo Dias.




Completou 2 aninhos, no dia 23/03, Victor Penido Moura Amaral Pinto. A data foi comemorada ao lado dos pais, Rafaela M. Penido Moura e Ramon Amaral Pinto.






No dia 16/04, aniversariou a bela Maria Eduarda de Castro Arcanjo. A menina é o orgulho dos pais, Sheila de Castro e Edson Arcanjo de Jesus.






No dia 15/04, a graciosa Isadora Souza Santos Silva foi batizada. O sacramento foi recebido com muito orgulho pelos pais, Eliane E. dos Santos e Helvécio da Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário