quarta-feira, 18 de abril de 2012

EVENTO

Baile vai eleger a Garota Clube do Cavalo
Onze  jovens irão disputar o título na noite de 21/04












Clube do Cavalo vai realizar baile para eleger a garota que representará a entidade.
Acontecerá no dia 21/04, no Diamante Clube, às 22 horas, o desfile seguido de baile para eleger a “Garota Clube do Cavalo”. Onze jovens que foram convidadas pela direção do clube vão desfilar e disputar o título. As garotas serão julgadas por cinco jurados. São eles: Leila Resende, Marilene Broemmé, Cleber Stacanelli, Fabiano Tolentino (deputado estadual) e o Vadinho.
A jovem que for eleita durante o baile vai representar o Clube do Cavalo em diversos eventos, inclusive na ExpoCarmo.
Além da eleição, o baile vai contar com apresentação musical de Edmar e Samuel e Banda, além da diversão garantida por um touro mecânico e completo serviço de bar.
Na sexta-feira, 20/04, o Clube do Cavalo também vai realizar um aquecimento para o baile com carreata seguindo para os quiosques, na Praça Presidente Vargas, onde haverá música ao vivo e touro mecânico.
As jovens que irão desfilar usarão roupas patrocinadas pelas lojas Pimenta com Hortelã e Scarlet Modas.
As mesas para o baile estão sendo vendidas na secretária do Diamante Clube, com Claudiana (Pimenta com Hortelã), Valério (Dateta) e Cíntia e Xandy São José. Os ingressos antecipados, com preço especial, podem ser encontrados nas Lojas Scarlet Modas, Pimenta com Hortelã e com integrantes do Clube do Cavalo.

Um comentário:

  1. Legal o evento mais acho um absurdo permitirem a participação de pessoas que nem da nossa querida Carmo da Mata é. E é uma pena também que nenhuma das participantes gostam da coisa , ou seja, vestem a camisa. #ficaadica

    ResponderExcluir