segunda-feira, 30 de abril de 2012

CRIMINALIDADE


Jovens são baleados na Avenida Araguaia

Tiroteio pode ter sido causado por briga entre quadrilhas rivais

 






Na sexta-feira, 27/04, a guarnição da Polícia Militar compareceu na Avenida Araguaia, onde segundo relatos dois jovens estavam baleados. No local os PMs encontraram o menor de 16 anos R. E. F. R. caído no chão, todo ensanguentado e apresentando perfurações de arma de fogo. O outro jovem de 21 anos, Lucas Cordeiro Rodrigues também foi atingido pelos tiros.
Devido a gravidade do estado de R. E. F. R., que estava perdendo muito sangue, este foi removido a Santa Casa pela viatura da Polícia, que prestou os primeiros socorros. Posteriormente o jovem foi transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Já Lucas Cordeiro que foi alvejado com dois tiros, um na perna e um nas nádegas, também foi atendido na Santa Casa e liberado logo em seguida.
Segundo relatos das vítimas, os tiros contra eles foram disparados por dois indivíduos que usaram uma moto Tornado preta para praticar o crime.
Durante o rastreamento realizado no Povoado da Rocinha, pela Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, avistaram os dois indivíduos e deram ordem de parada para eles. Mas os mesmo tentaram fugiram dos policiais, mas um deles,  Lucas Rodrigues Barroso de 19 anos foi capturado e encaminhado a Depol.  O jovem de 16 anos foi preso recentemente,  no dia 25/03, por estar envolvido em um assalto em uma padaria no bairro Bela Vista. E no dia 1º/04 foi preso novamente em companhia de um outro menor de 17 anos, próximo ao Posto Aparecida e com eles foram encontradas 4 pedras de substância parecidas com crack. Segundo informações não oficiais, esse crime foi cometido possivelmente por disputa de quadrilhas rivais, que comercializam drogas em Cláudio.
Com informações da Polícia Militar de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário