quinta-feira, 8 de março de 2012

HONRARIA


Prefeito, presidente da Câmara e várias outras pessoas são homenageados em Divinópolis pelo 23º Batalhão de Polícia Militar
Fotos: Prefeitura de Cláudio


No dia 13 de fevereiro o 23º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Divinópolis, e que comanda o policiamento militar na região, completou 22 anos de existência. A data foi marcada com a entrega de troféus de “Amigos do 23º BPM” a autoridades, policiais e empresários que apóiam o trabalho da Polícia Militar na região Centro-Oeste de Minas. Dentre os agraciados está o prefeito de Cláudio, Adalberto Rodrigues da Fonseca; o presidente da Câmara de Cláudio, Maurilo Marcelino; o sargento Willian Alcione Alves da Silva; o cabo Daniel Moisés Costa; o cabo Alessandro Geraldo da Cunha; o policial civil Antônio Madeira Vasconcelos e a presidenta do CONSEP (Conselho de Segurança Pública de Cláudio), Bera-Maris Caetano Pereira.
Prestigiaram o evento, dentre outros, o chefe do Gabinete da Prefeitura, Roberto Sanches; os vereadores Lelinho e Tindora; os assessores do prefeito, Lincoln Amorim (Cultura), José Darci dos Santos (CRAS), Clodomir de Barros – Cula (Promoção Social), e Antônio Quirino (presidente do Conselho Municipal do Idoso). Também foi agraciado o delegado de Polícia de Cláudio, Carlos Henrique.
O prefeito Adalberto Rodrigues comentou a importância da homenagem “para destacar o que é feito em busca de oferecer mais segurança à população. Não são, na verdade, as pessoas que são homenageadas, mas sim suas ações. E isto me deixa muito feliz, por saber que estamos trilhando o caminho certo, quando buscamos apoiar as polícias, no caso a Polícia Militar, em suas ações em favor da comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário