quinta-feira, 29 de março de 2012

Gente Nossa


Confira os acontecimento sociais de Carmo da Mata na coluna Gente Nossa

Aniversário
Arquivo de Família
Completou 5 aninhos, no dia 21/03, o esperto garotinho Pedro Costa Moreira. O menino é filho de Elaine Cristina e Ronaldo de Paula Moreira. Além de ser o xodó da vovó, dona Maria de Lourdes da Costa.



Níver
Foto: Victor Curto

Marco Antônio Curto completou 6 anos no dia 02/03. A data foi comemorada em sua casa, junto da mãe Heidy Curto e dos amiguinhos. Parabéns!



Festa
Foto: Victor Curto

Completou 15 anos, no dia 08/03, a jovem Brunna Loren. A importante data foi comemorada no Restaurante Jóia, com a presença dos pais Valdirene Rodrigues e Edenilson Antônio, das irmãs Nayra Cristina e Ana Laura, além dos demais familiares e amigos.



Parabéns
Arquivo de Família

Quem vai colher a sua 10ª flor no jardim da vida, no dia 28/03, é Isabela Alcebíades Santiago. A garota é o xodó dos pais, Léia e Admar, dos avós e da irmã Gabriella.



Soprando Velinhas
Arquivo de Família

Quem comemorou seu 1º aninho de vida, no dia 22/03, foi o pequeno Alejandro Gabriel. A festa com a decoração do Pica-pau foi realizada no sábado, dia 24/03, na sua casa, juntamente com seus pais, avós, tios e amigos da família. Felicidades, garotinho.




Simpatia
Arquivo de Família

Joana Bedin comemorou mais um aniversário no dia 27/03. Sempre esbanjando sorrisos e muita simpatia, Joana recebeu o carinho de seu marido, das filhas, dos amigos e de sua netinha. Parabéns, Joana!


Felicidades
Edmée Celeste irá festejar mais um ano de vida e sabedoria, no dia 08/04. Como de costume, certamente ela irá receber o carinho e o abraço de várias pessoas que sempre lembram dela nessa data tão especial. Feliz Aniversário!



Comemoração
Foto: Luciana Corrêa

No dia 21/03, o jovem Pedro Henrique Adami Cândido soprou velas. Na data, ele recebeu o carinho dos pais Elinéia R. Adami e Lineu J. Cândido, além da irmã Alice.



Níver
Foto: Luciana Corrêa

Completa 11 anos, neste dia 30/03, Ana Cecília Lourêdo Lopes. A menina é o orgulho dos pais Cleice Lourêdo e Fabiano Fernando Rocha.



Dupla comemoração
Arquivo de Família

Leonardo Juvêncio de Carvalho comemorou, no dia 17/03, em grande estilo, seu aniversário. E neste dia 30/03, sopra mais uma vela o seu pai, o competente dentista e historiador Lineu de Carvalho. Ambos, muito queridos, receberam o carinho dos familiares e amigos. Para os dois nossos votos de muitas felicidades!


Felicidades
Arquivo de Família

No dia 21/03, soprou mais uma vela a simpática Luciana. Na ocasião, ela recebeu os abraços do marido e dos amigos. 

Festa
Arquivo de Família

Nívia Helena Piassi do Nascimento recebeu o carinho e o abraço da família, em sua casa, pela passagem do seu aniversário no dia 25/03. Parabéns!



Formatura
Arquivo de Família

No dia 14/04 a jovem Lorenliza do Carmo Gonçalves de Souza irá se formar em Tecnologia em Alimentos, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campos Bambuí. Sua família a parabeniza por mais essa conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário