quinta-feira, 8 de março de 2012

Gente Carinho edição 142 - fotos Valdirene Photografias


Bodas de Ouro

No dia 28/02, completou 50 anos de casamento Maria e Avelino Franklin Santiago. A data foi marcada com uma bonita cerimônia religiosa celebrada pelo Padre Jédler. Marcaram presença na comemoração os 10 filhos, 22 netos e 03 bisnetos. Felicidades ao casal!



Casamento

Trocaram alianças no dia 21/01, Ana Maria e Cássio. O casal celebrou a união em uma bonita recepção realizada no Rotary Club de Cláudio.  



Enlace

No dia 21/01, uniram-se pelos laços do matrimônio o jovem casal Jéssica de Souza Fernandes e Rafael Cordeiro Mariano. A bonita cerimônia religiosa emocionou a todos os presentes. Ao casal votos de felicidades!



15 anos

A jovem Keiciane Carolina vai completar 15 anos no dia 14/04. A data vai ser comemorada em uma requintada festa na Pousada dos Coqueiros. A garota é filha de Higimara e Ronaldo.



Aniversário 

No dia 23/03, comemora mais um ano de vida a simpática Sarah Gonçalves Rafael (Sarah do Cartório). Ela é filha de Valdirene Gonçalves e Antônio Rafael. Parabéns!



Festa

No dia 16/03, vai soprar sua 15ª vela, Taismara. Os pais da garota Maria José e Vicente estão preparando uma bonita recepção no Ranchão Porteira Aberta.



Beleza

O esperto garotinho de 06 meses, Victor Hugo Leonardo Gonçalves, exibe simpatia e beleza. O menino é o xodó dos pais Rosângela e Expedito José Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário