quinta-feira, 1 de março de 2012

FUTEBOL - Luiz Fernando comemora título no Sul

O meia carmense Luiz Fernando comemorou o seu primeiro título pelo Figueirense
Divulgação

No último domingo, o time do sul sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato Catarinense, com mais uma belíssima atuação de Luiz Fernando, o Carazinho.
Mesmo podendo empatar e depender de outros resultados, o Figueirense não tomou conhecimento sobre a equipe do Camboriú e goleou o adversário pelo placar de 5 X 1.
O Figueirense partiu pra cima do adversário já nos primeiros minutos de jogo e contou mais uma vez, com o talento carmense que já se tornou o xodó da torcida. Luiz Fernando fez uma belíssima jogada pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário e abriu o marcador. O meia comemorou muito com a torcida alvinegra que dominou as arquibancadas do estádio Roberto Santos Garcia.
“Fazer um gol pelo Figueirense é muito importante. Valendo um título é mais ainda. Não sei como agradecer ao técnico Branco pelas oportunidades que ele tem me dado e ao grupo de jogadores pela união. Usamos a superação e mostramos aos nossos torcedores e a nós mesmos, que podemos muito mais. Deus tem me abençoado e tenho agradecido sempre. Dedico esse título a toda Carmo da Mata e, em especial, aos meus pais. Agradeço pelo apoio da cidade e espero dar muito mais alegria à minha terra querida”, comentou Luiz Fernando.
Ainda marcaram para o Figueirense, Fred, Toró e Roni duas vezes.
O técnico Branco foi outro que comemorou bastante e estreou com o pé direito na carreira como treinador. Branco sagrou-se campeão do primeiro turno com nove jogos, 6 vitórias, 2 empates e uma derrota.
O Furacão tem o melhor ataque da competição, com 27 gols em nove jogos, com uma média de 3 gols por partida. A equipe conquistou o primeiro turno com 74% de aproveitamento.
Com o apito final, uma merecida festa dos jogadores alvinegros, que usaram a palavra superação para definir a importante conquista. O técnico Branco também falou da importância da conquista desse primeiro turno. “Esses jogadores merecem tudo isso. Nós trabalhamos com seriedade, superamos as dificuldades e nunca desistimos”, disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário