sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tribuna de Cláudio

Tentativa de homicídio em Cláudio
Ilustrativo


Atendendo solicitação anônima, a Polícia Militar de Cláudio compareceu à Rua Sapucaí, Bairro do Rosário, no dia 23 de fevereiro, onde por volta das 20:30hs, aconteceram vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações das testemunhas Atila Ariel Resende Alves e Agnaldo Antônio Rabelo e Silva, eles conversavam com Fernando Calazans Egídio, no interior do “Bar do Tião”, quando o mesmo saiu do bar.
Logo em seguida, as testemunhas ouviram barulhos de tiros e ao chegarem à porta do estabelecimento, se depararam com a vítima Túlio Marcos Oliveira Ribeiro, com ferimentos e sangrando muito.
Túlio foi levado à Santa Casa de Cláudio, por terceiros, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Segundo relatório médico, a vítima apresentava três perfurações sendo uma na região do tórax e duas no braço esquerdo. Uma das balas está alojada entre a espinha dorsal e o coração e não poderá ser removida.
Segundo a própria vítima, o autor dos disparos é Fernando, que após o fato, evadiu-se do local e até o momento não foi encontrado.
Túlio permanece internado em Belo Horizonte e seu caso inspira cuidados.
De acordo com a Polícia Civil, Túlio é conhecido no meio policial por fazer ameaças a várias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário