segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Suspeito de participar de assalto na loteria é preso

Divulgação - Marco Antônio dos Santos, o “Marquinho”
Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, as polícia civil de Carmo da Mata e Oliveira, cumpriram mandado de prisão contra Marco Antônio dos Santos, o “Marquinho”, apontado como mentor do assalto à casa lotérica Sorte Grande Loteria, acontecido no dia 5 de dezembro de 2011.
De acordo com informações passadas pela Delegada de Polícia Civil de Carmo da Mata, Dra. Adriene Lopes, um dos indivíduos presos, acusado da autoria do crime, apontou Marquinho como o mentor do assalto. O mandado foi cumprido na cidade de Oliveira, onde Marquinho reside atualmente. No local foram apreendidos 4 aparelhos celulares que serão investigados.
No dia do crime, os autores foram vistos entrando no veículo de Marquinho, próximo à Câmara Municipal. Em depoimento, Marquinho apresentou várias versões para o fato e acabou entrando em contradição. Segundo ele, o mesmo teria sido primeiramente levado a força pelos autores. Depois informou que havia sido solicitado pelos autores para que os levasse até Divinópolis, mas caiu novamente em contradição, ao informar que os deixou no trevo de Divinópolis e que não havia recebido valor algum para levá-los até a cidade.
Marco Antônio foi conduzido à Cadeia Pública de Oliveira, onde aguardará o julgamento.
Os dois acusados do assalto na casa lotérica Sorte Grande Loteria, acontecido no dia 5 de dezembro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário