quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Polícia

Meramente ilustrativo

Golpe do Baú - Mulher é abandonada no dia do casamento
Compareceu no quartel da Polícia Militar, às 17 horas, do dia 27/01, Eliana Batista Bueno, que disse aos policiais que, nesta data, estava no Cartório de Registro Civil, onde ali estaria marcado para as dezesseis horas o seu casamento civil. A solicitante também disse que o noivo, Iraci da Cruz Machado, ainda induziu-a a lhe emprestar a quantia de R$ 2 mil. Devido ao constrangimento e aos danos morais causados à vítima, esta pede a documentação para providências futuras.

Moto apreendida
Na manhã de 26/12, quinta-feira, a polícia abordou a moto Yamaha YBR 125, placa GYT – 9341 e foram solicitados os documentos do veículo. O condutor da moto Ivono Balduíno de Rezende, disse aos policiais não estar portando os documentos. E, após consulta no sistema, os policiais verificaram que o último CRLV expedido para o veículo foi em 27/03/2007. E também Ivono não possui CNH para dirigir. O veículo foi apreendido e lavrado auto de infração.

Moto aprendida com documento vencido
Também na manhã de 26/01, a Polícia Militar abordou a motocicleta Yamaha XTZ 125, placa GYT – 9418, sendo solicitada a documentação do veículo. O condutor da moto Vinicius Adão Soares disse não estar portando o documento. Os policiais realizaram consulta e verificaram que o último documento emitido do veículo foi em 28/09/2010. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio do socorro Fernão Dias.



Namorada inconformada com fim do namoro agride ex
A vítima Eder Marcelino Cândido compareceu no quartel da PM, dia 28/01, dizendo aos policiais que, ao terminar o seu relacionamento com autora Flávia Cristina da Silva, esta foi a sua residência nesta data, onde quebrou os vidros da porta de sua casa. E, ao sair, Eder passou a ser agredido por Flávia, com mordidas e unhadas. A vítima sofreu lesões na altura do peito, nas costas e nos braços, tendo ainda sua camisa rasgada.

Marido agride ex-mulher
No domingo, 29/01, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Xavier de Castro, bairro Boa Vista, onde segundo a vítima, Maria José Raimunda da Silveira relatou que, por um longo tempo, foi amasiada com Geraldo Ananias Piassi, de 45 anos de idade. Sendo que Geraldo, após a separação, insiste em perturbá-la. E, nesta data, ela foi agredida por ele com socos por todo o corpo e, após as agressões, o autor tomou rumo ignorado.

Veículo com placa adulterada
A PM realizava operação na BR-494, no dia 27/01, por volta das 16 horas, quando o veículo Honda CG 125, de cor azul, estava com a placa GTU-3547, seu condutor, ao visualizar os policiais efetuou operação de retorno em local proibido pela sinalização causando perigo. Os policiais realizaram rastreamento e conseguiram abordá-lo próximo a Carmo da Mata. E, após consulta no sistema de informações da Polícia Militar, constatou-se que a placa que estava no veículo pertence a uma moto Yamaha/125, de cor marrom, da cidade de Cláudio, de propriedade de Márcio Martins Fernandes. A moto também apresentava chassi raspado. O condutor da moto, Paulo Henrique Gouvea, que também é inabilitado disse aos policiais que havia adquirido o veículo de Diego, que reside no bairro Aeroporto, pela quantia de R$ 600,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e o veículo removido ao Auto-socorro.

Furto de celular
No dia 27/01, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Pedro Notini, onde a vítima Maria Estaquia da Silva contou que um homem conhecido com João do Guaxo, foi até a sua casa pedindo um copo de água, e, após servir a água para ele foi guardar o vidro. Quando Maria voltou a sala, percebeu que seu celular havia sido furtado. O suspeito foi procurado pelos policiais, mas este não foi encontrado.

Jovem vende televisão de sua casa
Também no dia 27/01, por volta das 20 horas e 30 minutos, a PM foi acionada por Ataíde Luiz dos Santos que disse aos policiais que seu filho, Tiago Henrique Pereira, reside há aproximadamente dois meses com ele, na sua residência localizada na Rua José Felix Moreira, 138. E que, nesta data, Tiago apoderou-se da televisão CCE 20 polegadas da casa e, posteriormente, retornou dizendo que vendeu o aparelho para um indivíduo desconhecido. Segundo senhor Ataíde, Tiago tem problemas com o uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário