quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Gente Nossa


Duplo aniversário
Arquivo de Família

Comemorou mais um aniversário, no dia 22 de janeiro, Sônia Lúcia Silveira. Já no dia 05/02, sua filha Mariana Silveira Pinto também soprou velas. Os aniversários foram comemorados em grande estilo, junto de seus familiares e amigos.

Trocando de idade
Raqueline Mariano

No dia 25/01, soprou velas José Roberto de Almeida, o popular Almeida do Salão. Na ocasião, ele recebeu os abraços dos amigos Carmenses e Oliveirenses.

Casamento
Meramente ilustrativo
 Quem troca alianças neste sábado, 04/02, é Isabel Alves e Lucas Amaral de Melo. A cerimônia vai ser realizada na Igreja do Rosário em Lavras. A noiva é filha de Cordélia das Graças Nogueira Alves e Sebastião Alves Pinto, e o noivo é filho de Fátima Amaral de Melo e Admir de Melo. Felicidades ao casal!



Bodas de Rubi
Arquivo de Família
 No dia 05/02, completará 40 anos de casamento o casal Jésus e Nívia. Amor, cumplicidade e paciência, eis os principais requisitos para uma união duradoura. Parabéns e felicidades ao casal.

Festa 
Arquivo de Família

Soprou velas no dia 04/02, Andressa Amaral. Na ocasião, a simpática aniversariante recebeu o carinho dos amigos e familiares.

Aniversário
Arquivo de Família

No dia 04/02, Afrânio Tavares comemorou mais um ano de vida. Felicidades!



Velinhas
Arquivo de Família
 A esperta garotinha Marcella Cristina Mariano Silveira comemorou 07 aninhos de vida no dia 04/02. A menina é o xodó dos pais Raqueline e Marcelo Tadeu.



Festa dupla
Arquivo de Família
 No dia 31/01, Matheus Lincoln Filho soprou sua 7ª velinha e, no dia 01/02, seu pai Eder Dias também comemorou mais um aniversário. Aos aniversariantes felicidades!


Trocando de idade
Arquivo de Família

No dia 14/01, Arilton Louredo Filho (Ariltinho) celebrou mais um aniversário. A data foi comemorada em grande estilo.

Dose dupla
Reprodução

As amigas Jocimara Paula Rodrigues e Camila Paula Louredo trocam de idade neste mês de fevereiro. Jocimara vai soprar velas no dia 04 e Camila, no dia 11. Para as duas muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário