quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dom Mauro Morelli visita prefeito de Cláudio

Fotos: Sérgio Cunha/Ascom/Prefeitura Cláudio


O bispo da Igreja Católica, Dom Mauro Morelli, esteve na cidade de Cláudio, na tarde de quarta-feira, 1º de Fevereiro, em visita ao prefeito Adalberto Rodrigues da Fonseca. O motivo da visita foi o estreitamento de relações com o Executivo claudiense no sentido de fortalecer a implantação de programas sociais de auxílio no combate à fome e na implantação de políticas de alimentação/nutrição em Cláudio.
O bispo foi recebido pelo prefeito Adalberto Rodrigues da Fonseca, na sede I do Automóvel Clube, onde acontecia solenidade de abertura do ano escolar no município. Daquele local o bispo seguiu com o prefeito para a sede da Prefeitura, onde se reuniram com secretários e técnicos das áreas ligadas à assistência social.
Participaram do encontro, acompanhando o bispo, o secretário executivo do CONSEA-MG, Marcos Jota; os assessores técnicos Gildásio Santos e Valdeci Campos; e a assessora de Comunicação, Rosy Santana. Com o prefeito, receberam a delegação, o assessor de Promoção Social, Clodomir de Barros Filho; o coordenador do CRAS, José Darci dos Santos; o assessor de Meio Ambiente, Diógenes David Salomé; chefe de seção de Obras, Walmiro Francisco Nascimento; vereador Geraldo Lázaro (Tindora); chefe do Gabinete, Roberto Sanches; e o presidente da Cooperativa de Crédito Rural da Agricultura Familiar, Victor de Souza Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário