quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Raio atinge residência e causa pânico

Fotos: Christian Mascary


 
As tempestades de verão continuam fazendo estragos em Carmo da Mata. Dessa vez, uma descarga elétrica causou danos e muito susto aos moradores de uma residência na Rua José de Mattos.
Por volta das 19 horas e 20 minutos, a forte tempestade que caía em Carmo da Mata, quase teve um desfecho trágico. Um raio caiu na residência e por pouco não fez vítimas fatais.
Segundo uma das moradoras da residência, ela foi ao quarto para atender o celular e ouviu um grande estrondo, sentindo um forte impacto em seu corpo. Sem conseguir respirar e sem sentir os braços e pernas, ela se arrastou até a sala onde foi socorrida pelo pai. Ela chegou a desmaiar e foi encaminhada até a Santa Casa de Carmo da Mata, onde foi atendida e ficou em observação. Ela não teve nenhuma lesão aparente.
Já sua irmã, Andréia Pereira Peri, foi atingida provavelmente por um tijolo que foi arrancado da parede e apresentava um hematoma nas costas. Ela não precisou ser medicada e permaneceu em casa.
Após o grande susto, foi a hora de contabilizar os prejuízos. Além de um enorme buraco na parede da cozinha, os moradores perderam a televisão, o telefone, o aparelho de parabólica, o computador, entre outros que foram queimados devido à descarga elétrica.
A família agora tenta esquecer os momentos de tensão e recuperar os prejuízos.
Com reportagem de Christian Mascary

Nenhum comentário:

Postar um comentário