quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mercearias resistem ao tempo

Tradição permanece mesmo com o avançado crescimento mercadológico
Foto: Hérica Viotti

Contra o tempo, a modernidade e a expansão de grandes redes de supermercados, alguns mercadinhos sobrevivem. Para se manterem diante da concorrência, esses estabelecimentos apostam em diferenciais para permanecerem na atividade.
Em alguns pontos de Carmo da Mata é possível encontrar algumas dessas preciosidades. É o caso da Mercearia Sariby, situada à Rua Afonso de Bragança há 33 anos. O proprietário, Antônio Paulo Filho, o Cabide, juntamente com a esposa Jussara Gomes Paulo, destacam com orgulho os clientes fiéis há mais de três décadas. “Temos clientes que compram aqui desde quando abrimos a mercearia”, destacou Cabide.
O proprietário disse também: “Vendemos para toda a cidade e também para as comunidades do Quilombo, Campos, Félix, Forquilha, Riacho até a Estrela. E com um diferencial, entregamos as compras na casa das pessoas”.
E qual o diferencial para manter clientes há tanto tempo? Antônio diz que o preço, qualidade, atendimento e honestidade.
A Mercearia Sariby ou Mercaria do Cabide, como é conhecida, é um dos mais antigos e tradicionais comércios de gêneros alimentícios de Carmo da Mata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário