quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gente Nossa


Casamento
No dia 09/12, uniram-se pelos laços do matrimônio o jovem casal Carlos e Fernanda. A bonita cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo.



Matrimônio

Trocou alianças no dia 23/12 Vanderléia Nascimento de Moura e Felisberto Ribeiro Corrêa. O enlace aconteceu no Cartório de Registro Civil.



Velinhas
Arquivo de família

No dia 21/12, soprou sua segunda velinha a graciosa Laura Rodrigues da Cunha. A data foi comemorada junto dos pais Luísa e Tarcísio Cunha.



Parabéns
Arquivo de família

Adriana Cristina Piassi do Nascimento soprou velas no dia 21/12. A ocasião foi comemorada em sua residência junto do marido Luiz Cláudio, demais familiares e amigos.



Promoção Santa Casa
Divulgação

Divulgação

Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia de Carmo da Mata promoveu no dia 30/12 um sorteio entre os contribuintes do carnê de doação da Santa Casa. Os contemplados com o sorteio foram: 1º prêmio: 01 ventilador portátil marca FAET; ganhador José Maria, o 2º prêmio: 01 sanduicheira grill NKS; ganhador Geraldo Manoel Pereira e o 3º prêmio: 01 ferro elétrico a vapor NKS; ganhador Teresa dos Santos Germano, o prêmio foi entregue ao seu marido José Germano.
Na oportunidade, a diretoria e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Carmo da Mata deixaram uma mensagem aos carmenses. “Neste ano que se inicia, renovamos nossas esperanças e agradecemos a todos que contribuem com o Carnê de Doações da Santa Casa, que hoje é simplesmente o coração deste hospital. Aos carmenses que ainda não contribuem, convidamos para que se juntem a nós nesta especial causa. Um feliz e próspero 2012”!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário